roberto

Bundesliga lança nova campanha – Futebol Como Deve Ser – no Brasil

O futebol como ele deve ser. É com essa mensagem que a Bundesliga busca uma maior aproximação com os seus fãs brasileiros com campanha que inicia nesta semana nas mídias sociais da liga. Capitaneada e narrada por Zé Roberto, um dos maiores destaques brasileiros no futebol alemão, a campanha destaca a essência do futebol em…

Details
tiago real

Tiago Real valoriza recuperação da Ponte Preta

A Ponte Preta engatou duas vitórias consecutivas na Série B e voltou a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro. A Macaca superou os alagoanos (CRB e CSA) e volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Figueirense no estádio Moisés Lucarelli. Caso vença a partida, a alvinegra campineira pode ficar…

Details
anderson luis

Atacante destaca início 100% na Série B e pede seriedade em duelo com o Boa

Embalado pela conquista do Campeonato Catarinense, o Figueirense largou bem na Série B do Brasileirão. Após vitória em casa diante do Juventude, a equipe manteve os 100% de aproveitamento e derrotou no sábado (21) o Goiás em pleno Serra Dourada. Quem esteve em campo no final de semana e fez sua estreia na competição pelo…

Details
carlos

Antonio Carlos reencontra o Corinthians e prevê clássico equilibrado

Titular do Palmeiras em 2018 e vivendo um bom momento dentro de campo, Antonio Carlos é mais um dos personagens que vão movimentar o grande encontro deste final de semana contra o Corinthians. Além de se tratar de um dos clássicos mais esperados, o defensor conhece bem o rival. É que Antonio Carlos é formado…

Details
anderson luis

Anderson Luis vibra com vitória do Vila em cima do maior rival

Uma vitória já é algo a ser comemorado. Imagina então em cima do maior rival. Por isso que nesta segunda-feira o polivalente Anderson Luis inicia a semana sorrindo bastante. É que o lateral-direito, hoje titular na ala esquerda do Vila, foi titular e ajudou o Vila Nova bater o Goiás, por 1×0, dando muita alegria…

Details
rodrigo mancha

Rodrigo Mancha mantém rotina de treinos e aguarda definição para temporada

Após encerrar 2017 com o acesso à Série B pelo Fortaleza, Rodrigo Mancha iniciou 2018 de olho no mercado. O experiente volante, com passagens por Coritiba, Santos, Botafogo, Vitória e Sport, mantém rotina intensa de treinamento. Ainda que não tenha definido seu destino para esta temporada, o jogador não se descuida e, por conta própria,…

Details