Sem poder entrar em campo na Copa do Brasil pelo Cuiabá, por já ter defendido o Novorizontino no início da competição, o atacante Jenison tem vivido uma situação atípica na temporada: torcer para os companheiros longe dos gramados. Mesmo longe dos gramados ainda é fácil sentir a emoção do futebol, saiba Como se inscrever usando o Código Bônus Bet365 e desfrute dos recursos oferecidos pela plataforma.
O jogador, que ao lado do meia Élvis é o único da equipe que atuou em todos os 20 jogos da Série B, lamenta por não poder ajudar os companheiros. “É chato ter que ficar de fora, fico um pouco frustrado pela situação, mas faz parte, está no regulamento e temos que cumprir. É estranha a sensação de ver os seus colegas em campo e você não poder fazer nada. Mas a gente fica na torcida, mesmo que seja longe do campo”, revelou o atleta, que soma 63 jogos com a camisa do Dourado.
Com foco total na Série B, Jenison mira o próximo compromisso pela competição. O Cuiabá enfrenta o América Mineiro amanhã (14), às 21h30, em duelo direto pela vice-liderança. “Jogo muito importante contra um adversário forte e que tem os mesmos pontos que a gente. Vale muito para a classificação porque se vencermos conseguimos abrir essa vantagem de três pontos. Espero ajudar como na partida do turno e que a gente possa novamente sair com a vitória”, concluiu.
O retrospecto do atacante contra o Coelho é positivo. Em quatro confrontos soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, já balançou as redes contra o adversário pela Série B de 2019 e, no turno, deu a assistência para o gol da vitória por 1 a 0 em pleno Independência.
Série A também joga no sábado
A tarde deste sábado (14) será de reencontro para Chico. Revelado no Athletico Paranaense e com 160 jogos pela equipe — onde mais atuou na carreira — o zagueiro irá defender o Goiás no duelo com o Furacão. Os dois times se enfrentam às 17h, na Serrinha, pela 21ª rodada da Série A.
“No Athletico eu comecei a minha carreira, fiquei sete anos e pude fazer mais de 150 jogos. Carrego um respeito enorme pelo clube, mas hoje defendo o Goiás e irei lutar por estas cores. Espero ajudar a equipe para que possamos conquistar um bom resultado”, ressalta o experiente defensor, de 33 anos.
Contratado no final de outubro após seis temporadas na Turquia, Chico estreou pelo Goiás no último sábado (7), no revés por 2 a 1 para o São Paulo. Passado o primeiro jogo, o zagueiro projeta a sequência do Brasileirão.
“Foi muito bacana jogar uma partida de Brasileirão novamente, apesar do resultado adverso. Agora é seguir trabalhando. Temos um turno todo pela frente e totais condições de subir na tabela. Para isso, precisamos de uma sequência de resultados positivos, e espero que possamos iniciar nesse jogo com o Athletico”, finalizou Chico.